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O Funil de Marketing é um método que auxilia na identificação da jornada do seu cliente ideal, desde um lead até o pós-venda. Através do funil é possível criar de forma de ações específicas e direcionadas para cada fase da jornada do cliente, além de filtrar e identificar com maior facilidade o potencial de um determinado lead e quais são os passos para conquista-lo e fideliza-lo.
Cada novo cliente pode apresentar diversas maneiras o seu interesse em um produto ou serviço antes de efetivamente fechar um negócio. Por esse motivo, é importante conhecer e estabelecer ações para todas as etapas da aquisição de um novo cliente e o funil de marketing ajuda na construção do plano de ação. Para cada etapa do funil, é possível definir como sanar as diversas possíveis dores e necessidades dos potenciais clientes e criar maneiras de manter o
lead ativo durante a jornada de compra.
Dentro dessa trilha, vamos mostrar as quatro etapas mais comumente conhecidas do funil de marketing e qual o momento do potencial cliente em cada uma:
Esse modelo ajuda a direcionar a sua empresa, desde a forma que você deve se posicionar no mercado em cada etapa do funil, quais são as estratégias mais adequadas para o seu público alvo e como aumentar a sua base de clientes com qualidade. Para cada parte do funil, são recomendadas atividades diferentes e com discurso ajustado a essa jornada que o lead irá percorrer.
A ADL está disposta a desenhar a melhor jornada para sua empresa alcançar o sucesso. Indicaremos quais são as melhores ações a serem tomadas e de que forma deverão ser executadas, sem que precise ter o esforço para encontrar a melhor solução. Somos a consultoria que irá transformar a maneira como sua empresa lida com marketing e vendas, construindo de maneira sólida os números do seu negócio.